Política de Troca Chocolates Di Siena 

Na Chocolates Di Siena, estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais aos nossos clientes. Nossa política de troca foi desenvolvida para garantir que você tenha uma experiência de compra positiva e que esteja totalmente satisfeito(a) com suas aquisições em nossa loja. Antes de efetuar uma troca, por favor, leia atentamente as diretrizes abaixo: 

Dica Importante 
O consumidor deve ficar atento à descrição do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual. 
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no e-mail dos produtos comprados. 

Condições Gerais de Troca: 
A troca de produtos só será aceita em caso de defeito de fabricação ou avarias ocorridas durante o transporte. Não realizamos trocas por motivo de insatisfação pessoal com o sabor ou preferências individuais. 

Política de Devolução por Arrependimento 
Para realizar uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, nossa empresa adota um prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

O cliente deve garantir que o produto a ser devolvido esteja em sua embalagem original, com todas as etiquetas, em perfeito estado de conservação e acompanhado do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal. É importante ressaltar que reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao consumidor, caso algum dos itens não atenda aos padrões informados. Nesse caso, o frete de retorno será de responsabilidade do consumido. 

Prazo para Trocas: 
O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas. 

Procedimento de Troca: 
Para solicitar uma troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou pessoalmente em nossa loja física. Informe o número do pedido e detalhes sobre o defeito ou avaria no produto. 
Após a análise da solicitação, nossa equipe lhe fornecerá as instruções para o envio ou a devolução do produto defeituoso, bem como o envio do novo item, caso seja necessário. 

Reembolso: 
Caso o produto esteja fora de estoque ou não seja possível efetuar a troca, ofereceremos um reembolso total do valor pago, incluindo o frete. 

Troca de Produtos Personalizados: 
Produtos que foram personalizados aprovados sob encomenda, como embalagens com logotipo ou mensagens específicas, não são passíveis de troca, a menos que apresentem defeito de fabricação. 

Responsabilidade de Envio: 
A Chocolates Di Siena é responsável pelas despesas de envio relacionadas à troca de produtos defeituosos ou avariados. No entanto, não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte da devolução

Contato
Para solicitar uma troca ou obter mais informações sobre nossa política de trocas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelos seguintes meios: 

Telefone: (11) 3861-7460
E-mail: [email protected].
Endereço: Rua João Ramalho 1060 – Perdizes, São Paulo. 

Agradecemos a compreensão e esperamos que sua experiência com os nossos produtos seja sempre a melhor possível. Estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida ou solicitação.