Política de Troca Chocolates Di Siena
Na Chocolates Di Siena, estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais aos nossos clientes. Nossa política de troca foi desenvolvida para garantir que você tenha uma experiência de compra positiva e que esteja totalmente satisfeito(a) com suas aquisições em nossa loja. Antes de efetuar uma troca, por favor, leia atentamente as diretrizes abaixo:
Dica Importante
O consumidor deve ficar atento à descrição do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual.
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no e-mail dos produtos comprados.
Condições Gerais de Troca:
A troca de produtos só será aceita em caso de defeito de fabricação ou avarias ocorridas durante o transporte. Não realizamos trocas por motivo de insatisfação pessoal com o sabor ou preferências individuais.
Política de Devolução por Arrependimento
Para realizar uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, nossa empresa adota um prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O cliente deve garantir que o produto a ser devolvido esteja em sua embalagem original, com todas as etiquetas, em perfeito estado de conservação e acompanhado do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal. É importante ressaltar que reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao consumidor, caso algum dos itens não atenda aos padrões informados. Nesse caso, o frete de retorno será de responsabilidade do consumido.
Prazo para Trocas:
O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.
Procedimento de Troca:
Para solicitar uma troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou pessoalmente em nossa loja física. Informe o número do pedido e detalhes sobre o defeito ou avaria no produto.
Após a análise da solicitação, nossa equipe lhe fornecerá as instruções para o envio ou a devolução do produto defeituoso, bem como o envio do novo item, caso seja necessário.
Reembolso:
Caso o produto esteja fora de estoque ou não seja possível efetuar a troca, ofereceremos um reembolso total do valor pago, incluindo o frete.
Troca de Produtos Personalizados:
Produtos que foram personalizados aprovados sob encomenda, como embalagens com logotipo ou mensagens específicas, não são passíveis de troca, a menos que apresentem defeito de fabricação.
Responsabilidade de Envio:
A Chocolates Di Siena é responsável pelas despesas de envio relacionadas à troca de produtos defeituosos ou avariados. No entanto, não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte da devolução
Contato
Para solicitar uma troca ou obter mais informações sobre nossa política de trocas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelos seguintes meios:
Telefone: (11) 3861-7460
E-mail: [email protected].
Endereço: Rua João Ramalho 1060 – Perdizes, São Paulo.
Agradecemos a compreensão e esperamos que sua experiência com os nossos produtos seja sempre a melhor possível. Estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida ou solicitação.